A tecnologia disponível nos possibilita ir além

 

Na Mentoring Educational o uso da Tecnologia é cotidiano.

 

Acreditamos que esses recursos podem, e devem, ser utilizados como meios efetivos para um aprendizado mais dinâmico e desafiador.

 

Uma das tecnologias usadas por nós estão as vídeo aulas no Youtube. Visite o nosso canal!

 

 

 

Metodologia Mentoring

 

num1.png

 

AULAS PRESENCIAIS E ONLINE

 

No Vestibulab você pode escolher que tipo de aula é melhor pra você. Se você se concentra melhor no conforto da sua casa, levamos o conteúdo até você com as aulas online, videoaulas e professores de plantão para tirar suas dúvidas. Se você prefere o ambiente acadêmico ou grupos de estudo, temos aulas presenciais e uma vasta biblioteca disponível para consulta sempre que precisar.

 

 

num2.png

 

VÍDEO AULAS

 

Se você não tem horário livre com regularidade, ou prefere estudar sozinho e apenas tirar aquelas dúvidas mais específicas, as vídeo aulas no YouTube são perfeitas para você. Criamos um canal - EXATA MENTORING - no Youtube para vídeo aulas sob demanda. Você nos fornece o conteúdo a ser explicado e nós preparamos a vídeo aula.

 

 

num3.png

 

RESOLUÇÃO DE EXERCÍCIOS

 

Essa vertente de aulas é mais indicada para aqueles que estão interessados em se preparar para concursos mais específicos, onde a resolução de provas anteriores é sim uma estratégia muito interessante e bem adequada. Temos realizado esse tipo de atividade com bastante sucesso. Entre no nosso canal e vá à Playlist EsPCEx. Lá encontrará um exemplo dessa modalidade de aula.

 

 

num4.png

 

ORIENTAÇÃO NO PLANEJAMENTO DO TEMPO E NA ORGANIZAÇÃO DOS ESTUDOS

 

Disponibilizamos aos nossos estudantes a possibilidade de atendimentos com Pedagoga com competência na orientação no palnejamento do tempo e na organização dos estudos. Esses atendimentos são muito indicados para aqueles estudantes que, apesar do esforço, apresentam baixo rendimento em relação ao que foi estudado. Muitas vezes, a orientação de um profissional, aumenta significativamente o rendimento dos estudos. Experimente!